Mirtes
Vida é um momento no espaço
Quando o sonho se vai
Está sendo um lugar solitário
Eu beijo a manhã de despedida
Mas aqui dentro, no fundo, você sabe que nós nunca sabemos porque

A estrada é apertada e comprida
Quando olhos encontram olhos
E o sentimento é forte
Eu viro minhas costas para a parede
Eu fracasso e caio
Mas eu te dou tudo

Eu sou uma mulher apaixonada
E eu farei qualquer coisa
Para por você dentro do meu mundo
E te segurar por dentro
Isso é uma escolha e eu defendo
Outra vez, de novo e outra vez
O que eu devo fazer?

Eu sou uma mulher apaixonada
E eu estou falando pra você

Barry Gibb / Robin Gibb
1 Response
  1. Grasi Says:

    Oi Mirtes...
    sei bem o que é uma mulher apaixonada... faz coisa que até Deus duvida.
    Bjão e um ótimo começo de semana.


Postar um comentário

Gostou do Blog? Deixe um comentário!