Mirtes

Eu percebi que você está se encontrando com alguém novo.
Eu não acredito que ela o conheça tanto quanto eu
Seu lado temperamental mal humorado,
Aquele que você sempre tenta esconder de mim

Mas eu sei quando você tem algo em mente
Você tem tentado me dizer há muito tempo
E antes que você me parta o coração em dois
Há algo que eu venho tentando lhe dizer.

Mas as palavras me atrapalham
Há muitas coisas que eu quero te dizer
Mas elas estão trancadas dentro de mim
E se você olhar nos meus olhos
Nós poderemos nos apaixonar novamente
Eu não vou nem começar a chorar,
E antes de dizermos adeus
Eu tentei dizer "eu te amo"
Mas as palavras me atrapalham

O seu coração tem sido sempre uma porta aberta
Mas amor, eu nem o conheço mais
E apesar disto me magoar
Eu sei que é chegada a hora de te libertar

Gloria Estefan
1 Response
  1. Olá,

    O que posso dizer do teu blog? Ele é lindinho...
    Em busca de uma imagem para o meu, deparei-me com esse teu cantinho, parabéns por ele. O momento poético foi perfeito.

    Bjs

    Auxiliadora


Postar um comentário

Gostou do Blog? Deixe um comentário!